Políticas de Reembolso

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

A WRDS COMUNICAÇÃO LTDA está constantemente atenta aos comentários, sugestões e críticas de nossos clientes parceiros na busca do aprimoramento das políticas de devolução.

Sempre seguindo as Leis que regulam os Direitos do Consumidor, também formulamos soluções para que nossos clientes sempre estejam satisfeitos com os serviçose produtos digitais que fornecemos.

Você pode solicitar a troca ou devolução do valor investido de um serviço ou produto digital em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo (Decreto Federal nº 7.962/13).

Precisam ser observadas as seguintes condições:

O serviço ou produto digital deve ser devolvido em sua forma original, isso inclui as senhas e logins de acessos;

O serviço ou produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;

O serviço ou produto, nem mesmo qualquer parte destes, não poderá ter sido copiado, cendido, transferido ou cedido em qualquer outra hopedagem ou endereço digital (DNS);

O serviço ou produto deve ser devolvido em seu inteiro teor com direitos autorais, protetores de marcas patenteadas; manuais e todos itens de texto e áudio visual que o acompanham.

IMPORTANTE:

Ao concordar com os termos de Políticas de Reembolso o contratante declara estar ciente de que a WRDS Comunicação LTDA. não estará na obrigatoriedade de cumprir o Artigo 5º – Decreto Federal nº 7.962/13 – que trata do direito de se arrepender da compra em sete dias e desfazer o negócio, sem ter que dar qualquer justificativa e que a WRDS Comunicação Ltda aceitará devoluções de compras caso somente se as condições acima sejam respeitadas.

Caso o serviço ou produto digital esteja de alguma forma diferente do que rege o contrato firmado somado aos anexos de orçamento, ou venham a ser danificados por quaisquer motivos alheios ao poder do cliente, o mesmo deverá abrir um chamado de e-mail pelo canal oficial da WRDS, a saber, atendimento@wrdscomunica.com.br e fazer uma documentação da situação, com fotos do serviço ou produto digital danificado ou diferente do contratado, incluindo o máximo de dados possíveis para a identificação do erro.

O QUE FAZER PARA SOLICITAR A DEVOLUÇÃO DO VALOR INVESTIDO
No e-mail enviado para atendimento@wrdscomunica.com.br com todas as evidências e motivos da insatisfação, informe também:

Nome do serviço ou produto digital;
Número do pedido;
E-mail cadastrado na compra;
Motivo do arrependimento;

IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO SE HOUVER

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do serviço ou produto digital, lhe informaremos o aceite do arrependimento e os meios para o ressarcimento do valor pago.

FORMAS DE RESSARCIMENTO

Estorno no cartão de crédito – Este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento;

TED – Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da desistência. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.

Atendimento Premium
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